sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FÉRIAS E.... tédio!

Foi do nada que pensamos em falar das férias! Ahh... as férias, vou fazer tudo que não podia fazer, vou sair, conversar, ver TV, acessar a internet... pois é, as cosias mais desejadas pelas pessoas enquanto elas trabalham ou estudam, mas só quando estamos de férias que percebemos que é um porre total. Primeiros dias de férias: 


- Ah sou rico vou viajar, vou pra praia, vou pra festa, vou mimbora dessa casa. Se dana no mundo.
- Ah sou pobre, vou ali no... no quarto, me deitar. Dorme, dorme, dorme, acorda. Legal, vou ver TV. 


UHUUUUU!
Vamos ver... tenho muitas opções: Vale a pena reverdenovonovamente uma novela entediante e em seguida e sessão já vista da tarde, posso também assistir episódios inéditos do Pica-Pau ou Chaves. Tenha dó. Não temos nada pra fazer, o que temos acabamos num instante e ficamos o resto do tempo fazendo NADA, absolutamente NADA. O máximo que algumas pessoas chegam a fazer é ficar horas na frente do pc só olhando ver se algo de legal acontece! E o pior de tudo ainda está na metade das tão sonhadas e agora tediantes férias, o tédio continua a corroer seu juízo.


-Ah vou sair com os amigos pela quinta vez na semana. Vou ver aquele filme denovo. A vou ver meu MSN, nossa ta cheio de gente. Vou falar com fulaninho: 
Manolo diz:
-Oi 
Fulaninho diz: 
-Oi tdb?
Manolo diz:
- Td sim e com vc? 
Fulaninho diz: 
Tbm, e as novas? 
Manolo diz:
Tou sem e vc?
Fulaninho diz: 
Ah tbm... 
Fulaninho saiu.
¬¬ 
Pois é, onde é que foram parar os entretenimentos das férias? Será que a cada ano eles irão diminuir? Só me faz lembrar a escola, aquelas tão temidas pilhas de trabalhos parecem bem atraentes agora. E como diria Shakespeare: "Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar".

3 comentários:

  1. Pois é o que que eu fazia nas férias O_O
    Preciso de algo T-T

    ResponderExcluir
  2. O que é que vou fazer agora ♫
    To com tanta raiva de assumir mas Shakespeare tem razão. São nessas horas que a insonia nos ataca, so nas férias. Férias tiram o sossego de qualquer um. Deixa a gente um bando de preguiçosos. Acaba ate com o nosso vício de video game e internet. Minha mae ama as férias, meu colchão tambem, nao desgrudo dele :S
    Por que aqui num tem praia? Num tem teatro? Porque Jardinense existe??
    O mundo nao é como antigamente

    ResponderExcluir